09 janeiro 2013

2013 wish!

Um dos meus desejos para 2013 é encontrar o meu cantinho no Rio de Janeiro. Não imaginam como é complicado encontrar um apartamento decente a um preço razoável nesta cidade... Até agora, com toda a indefinição dos últimos tempos a solução foi arranjar um apartamento temporário até assentar definitivamente. Mas agora, quando voltar, vai começar uma nova aventura, procurar o meu cantinho e com orçamento reduzido. Não vai ser nada fácil, mas vou ter esperança!
Já estou em pulgas e a fervilhar... Cheia de ideias para o novo espaço (que ainda nem existe)...É tão bom termos a nossa casinha com as nossas coisas!
Partilho algumas das inspirações que fervilham na minha cabecinha para o meu cantinho!


Via avotakka
Via Pinterest


Via Pinterest


Via ohjoy


Via Pinterest



Via ikeafamilylive


ViaPinterest


Via apartmenttherapy


Via Pinterest


Via Pinterest






Sem comentários:

Enviar um comentário