17 dezembro 2012

Gift Wrapping

Este ano tem sido um pouco complicado, crises económicas, desempregos... Por isso não há dinheiro para comprar grandes prendas de Natal. Nunca fui muito apologista das grandes prendas nesta época, acho que se chegou a um exagero em que o verdadeiro significado do Natal ficou esquecido e passou a ser uma altura de consumismo compulsivo e competição de quem dá o melhor presente.
Este ano 90% das minhas ofertas vão ser feitas por mim, aconselho que façam o mesmo! E uma vez que vão ser pequenas lembranças vou caprichar no embrulho! Vamos esquecer aquelas filas intermináveis para fazer embrulhos sem gracinha nenhuma e vamos pôr as mãos à obra!
A minha mesa dos embrulhos já está preparada!




Partilho algumas ideias para se inspirarem e fazerem uns embrulhos bem caprichados!


Via Pinterest



Via Hiphome


Via Apartmenttherapy


Via Marthastewart


Via Pinterest


Via Pinterest


Via Marthastewart


Via Pinterest


Via Pinterest


Via Marthastewart


Sem comentários:

Enviar um comentário